segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Abertura

Começo agora uma documentação de minhas aventuras, minhas viagens e de qualquer outra coisa que me pareça digna de ser deixada preservada do meu esquecimento e do esquecimento daqueles que possam ter qualquer interesse.

Por todo esse tempo a idéia de criar um blog me causava arrepios e sequer estava certo da sua utilidade. Mas enfim, de coisas úteis e inúteis vamos nós aqui vivendo a vida.

No momento em que vivo tenho o propósito de utilizar este blog como uma ferramenta para planejar melhor minhas viagens, compartilhar um pouco da minha experiência e assim, contribuir um pouco pros também marinheiros de primeira viagem.

Mas partindo da idéia já apregoada por um repeitável político tupiniqum de que "quem tem idéia fixa é doido", certamente o propósito deste blog pode mudar futuramente. Além do mais, o blog é meu e eu faço dele o que eu bem entender e o que o google permitir, claro...hehehehehe.

Essas são as minhas palavras de boas-vindas a mim mesmo e a todos aqueles outros que vierem a visitar esta página. Abraço fraterno a todos!

0 comentários: